“A próxima vai ser uma gordinha”: Casado com 8 mulheres, brasileiro pretender chegar a ter 10 esposas

Aos 35 anos, o homem quer chegar a uma dezena de esposas.

Conhecido como “Arthur: O Urso”, o venezuelano que se naturalizou brasileiro já está casado com 8 mulheres. Adepto do estilo de vida conhecido como “amor livre”, Arthur pretende chegar a ter 10 mulheres e ainda deseja ter um filho com cada uma delas. Em conversa com o portal O Povo, Arthur falou que no primeiro casamento ele e a esposa já decidiram agregar mais pessoas a união. Ele afirmou o seguinte:

A gente achou essa ideia muito legal, até então por ter experiências sexuais com uma ou mais pessoas, que já era bom, imagina conviver com todas elas. Foi a partir daí que nasceu o objetivo de ter 10 esposas.” Então, eles começaram a adicionar mais pessoas no relacionamento e fizeram até uma cerimônia: “Tivemos uma cerimônia em uma Igreja, com um padre, mas de fato não foi oficialmente legalizada. Vivemos como casados mesmo sabendo que é proibido a poligamia no Brasil. Não iremos deixar o nosso estilo de vida.” Mas afinal, como isso funciona?

Todas as esposas de Arthur também são bissexuais, então elas acabam se relacionando entre si também. Além disso, o homem explicou o seguinte: “Nós usamos nossas redes sociais para demonstrar o nosso dia a dia e o que de fato acontece em um relacionamento aberto. A gente mostra os dois lados da moeda. Não é só amor, também tem discussão. É como um relacionamento normal, só que multiplicado.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: