“A gente nunca deixou de acreditar que ele ia ficar bom”: Irmão de Rodrigo Mussi desabafa sobre estado de saúde do ex-BBB

Com a alta do irmão da UTI, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, falou da alegria de ver o irmão evoluindo após o grave acidente que sofreu em 31 de março.

“A gente nunca deixou de acreditar que ele ia ficar bom, ia ficar bem”, contou. “A gente sempre acreditou que ele ia sair dessa e a recuperação dele está sendo milagrosa”, completou.

Relembrando os momentos difíceis com o irmão na UTI, ele falou sobre o processo de extubação. “O alívio veio quando ele foi extubado porque antes a tentativa tinha falhado. Na segunda vez, quando deu certo, a gente esperou um pouco para dar notícia, foi quando a gente realmente ficou aliviado.

“E hoje ele está fora de risco, recebeu alta da UTI, saiu um mundo das costas da gente. O Rodrigo está mais lúcido, ontem conversei com ele por câmera, ele está entendendo melhor onde está e o que está acontecendo, ele ainda não se lembra do acidente. Hoje ele está um pouco mais confuso do que ontem, mas essas oscilações são completamente naturais”, afirmou.

Rodrigo continua internado na enfermaria e ficará lá por tempo indeterminado, até ficar completamente recuperado.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: