“A Camargo trepadeira, misericórdia”: Após Wanessa Camargo anunciar divorcio, ex de Luciano manda indireta

A cantora Wanessa Camargo anunciou na último semana o fim do seu casamento de 17 anos com o Marcus Buaiz. Com o anuncio, a ex-esposa do Luciano Camargo, tio da cantora, usou as redes sociais para mandar uma indireta.

“Eu só sei de uma coisa, meu bem, a onça está solta. A onça finalmente se livrou daquilo que estava sufocando ela, que era um casamento. Daqui uns dias vocês vão ver coisas… Bem que minha vó dizia ‘minha filha, você vai ver coisas que você nunca imaginou ver’ (risos). A Camargo trepadeira, misericórdia. É pra acabar lá os pequis de Goiás, meu povo. É pra chorar ou relinchar? Relinchar, claro”, disse Cleo Loyola.

“Vão ter muitas emoções, meu bem. Vocês estão por fora do que está acontecendo. Eu hein! A onça está solta agora, livrinha, livrinha. Solteirinha”, completou.

Zilu Camargo, mãe de Wanessa, também teria comentado indiretamente sobre o fim do casamento. Um dia antes da filha anunciar, ela postou o seguinte texto: “Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer! Só Ele sabe e determina todas as coisas. Se você quer muito que seus planos sejam atendidos, renuncie a si mesmo… abra mão dos seus desejos, do seu eu, do seu ego… e aceite os planos de Deus para o seu viver! Uma semana abençoada e cheia dos melhores planos de Deus!”.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Artistas.

Comente: