A atriz Barbara Bruno, filha de Nicette Bruno, é intubada em decorrências das complicações causadas pela Covid-19

Um caso segue repercutindo nesta segunda-feira (3). Isso porque uma notícia muito preocupante foi divulgada na deste domingo (02/5). Trata-se de Barbara Bruno, de 64 anos, filha da atriz, Nicette Bruno e Paulo Goulart. Ela foi intubada devido às complicações causadas pela Covid-19.

Nesta tarde, a sua irmã, Beth Goulart, postou um vídeo em que pedia orações e boas energias para que Barbara, melhore o quadro clínico e deixe o hospital com saúde.

“Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser intubada”, informou, Beth.

“Gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer uma corrente de oração, de energia positiva. Ela vai receber a plaquinha: ‘Eu venci a Covid’. Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes neste momento. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos” declarou.

De acordo com as informações do portal Metrópoles, Vanessa, que é filha da Barbara, também comentou sobre a situação de sua mãe.

“Os médicos acharam melhor intubá-la, porque, devido ao quadro, seria mais arriscado deixá-la só com máscara… Tenho certeza que ela sairá desta. Quando ela entrou no hospital, disse para mim: ‘Vou sair daqui com a plaquinha dizendo que venci a Covid” escreveu Vanessa.

Atriz Nicette Bruno

No dia 20 de dezembro de 2020, a atriz Nicetta Bruno, morreu aos 87 anos, vítima da doença Covid-19.
Na época ela foi muito homenageada por amigos, familiares e fãs. Uma das homenagens, foi feita pela filha de Barbara Bruno, a Vanessa.

“Sim, ela partiu, nossa luz, nosso amor maior… Mas agora ela está em todos os lugares, em todos os corações, em toda partícula de fé e amor emanadas por todos e por cada um. Que privilégio viver a experiência de ser sua neta nesta vida. Sou neta e sou meta, seguindo seu exemplo em todos os momentos.” escreveu Vanessa, no final do ano de 2020, para homenagear sua vó.

“Para as famílias que estão com membros hospitalizados com a Covid-19, nossa solidariedade. E saibam que a vontade de Deus é soberana, entreguem em suas mãos”, concluiu, a filha de Barbara Bruno.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: