Por ciúme, ele matou a enteada, foi ao velório e confessou crime

Por ciúme, padrasto matou Pamela Lins, de 15 anos, sua enteada, chegou a fazer um boletim de ocorrência, foi ao velório da adolescente e depois gravou um vídeo, confessando ser o autor do crime. Na sequência, ele tirou a própria vida. O caso macabro aconteceu no Paraná e é investigado pela polícia.

Após uma discussão, motivada por ciúmes, Adenir Rodrigues da Silva estrangulou a enteada. Depois, colocou o corpo em sua camionete e o deixou às margens de um rio na cidade de General Carneiro. O assassinato aconteceu na noite de 26 de janeiro.

Em seguida, acompanhado pela namorada, Adenir foi à delegacia e registrou o desaparecimento de Pamela. O corpo foi encontrado no dia seguinte. Dissimulado, o assassino chegou a ir ao velório da enteada, no dia 29.

Enquanto o velório acontecia, ele foi para casa,gravou um vídeo confessando ter matado Pamela e dizendo que a nanorada não tinha relação com o crime. Na sequência, ele se suicidou. O caso continua sendo investigado. A namorada de Adenir foi presa e é suspeita de envolvimento no caso.

Foto Divulgação.

Sampi