57 vagas de emprego são disponibilizadas pelo SIMM em Salvador;

Uma boa notícia para quem pretende entrar para o mercado de trabalho. O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de obra (SIMM), comunicou a interessados que 57 vagas de emprego estariam disponíveis a partir de sexta-feira (5). A quem interessar, os agendamentos deverão ser feitos pela internet. 

O SIMM informou que fará atendimentos individuais na sede do serviço àqueles trabalhadores previamente agendados. As pessoas com deficiência, (PCD), ficarão com um total de 51 vagas das 57 ofertadas e aquelas pessoas com deficiência visual o agendamento precisa ser feito pelo telefone:(71)3202-2005. 

Veja as vagas: 

Motorista Carreteiro
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, CNH E.
Salário: a combinar + benefícios
1 Vaga 

Soldador Maçariqueiro
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
Salário: a combinar + benefícios
1 Vaga 

Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
Salário: 1.100,02 + benefícios
5 Vagas 

Empacotador (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, sem experiência, requisitos imprescindíveis: ter disponibilidade de horário, vaga zoneada para moradores da suburbana
Salário: a combinar + Benefícios
5 Vagas 

Operador de loja – PART TIME (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, sem experiência, conhecimento em informática, disponibilidade para trabalhar nos turnos tarde/noite (fechamento de loja).
Salário: 824,00 (30hs semanais) + benefícios
20 Vagas 

Empacotador (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino fundamental completo, sem experiência.
Salário: a combinar + benefícios
25 Vagas 

 

Da redação do Acontece na Bahia 

 

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Regional, Social.

Cantor Edson, da dupla com Hudson, apresenta melhoras no seu quadro de saúde após internação por conta da Covid-19

Uma notícia vem sendo destaque neste domingo (07). O cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, apresentou melhoras significativas no seu quadro de saúde após internação de Covid-19. O cantor está internado no hospital Santa Ignês em Indaiatuba, no interior de São Paulo desde a última quarta-feira. Em nota, a sua assessoria disse:
“O cantor ainda permanece sob os cuidados da equipe médica do hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, porém, já com avanços significativos na sua recuperação até o exato momento. Hudson tem conversado pelo telefone diariamente com o irmão e está confiante: ‘Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho”.

Após ser diagnosticado com o vírus, Edson começou o tratamento em casa, enquanto apresentava alguns sintomas leves, com a evolução do quadro, precisou ser hospitalizado. O seu colega de dupla também fez o teste mas testou negativa. A esposa e a filha do cantor também não chegaram a ser infectadas.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Governador João Doria revela estar sofrendo ameaça e precisou até de apoio policial: “Bolsonaristas loucos”

Uma notícia vem sendo destaque neste domingo (07). O governador de São Paulo, João Doria, em sua conta pessoal do Twitter, revelou hoje estar sofrendo ameaças de defensores do presidente, Jair Bolsonaro. Em nota, Dória diz:

“Bolsonaristas loucos tentam me intimidar com novas ameaças contra mim e minha família. Agora ameaçam minha casa e nossa família. Além de pedir apoio policial e tomar medidas legais, quero registrar meu repúdio a este comportamento. Onde vai parar o Brasil com tanta conflagração?”

As ameaças foram divulgadas hoje e aconteceram um dia após o governador ter desmentido um vídeo de uma vizinha. Essa vizinha teria registrado música alta em uma casa, que supostamente seria do filho mais velho de Doria, em um bairro nobre da zona sul da cidade de São Paulo. Mas não termina aí.

Em uma nota publicada pela assessoria do governador, a informação foi tida como fake news:

“A casa não é do filho do governador João Doria. Havia 3 pessoas cantando karaokê no momento. Ao serem abordadas diminuíram o som para não incomodar a vizinha”.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Aos 39 anos, morre o jovem humorista Kleber Lopes da “Praça é Nossa”

Uma situação difícil chegou ao povo neste domingo (7). Aos 39 anos, morreu o humorista Kleber Lopes, que se apresentava na “Praça é Nossa” interpretando o personagem “Rick Marcos”. Mas afinal, o que aconteceu?

O jovem humorista, ator e bailarino estava internado no Hospital Municipal de Urgência da cidade de Guarulhos, na região da Grande São Paulo. Kleber estava lutando contra um quadro de Covid-19 e precisou ser internado após uma piora. Então, já muito fragilizado por conta da doença, ele teve uma parada cardíaca na manhã de hoje e infelizmente não resistiu. Mas não é só isso.

Kleber já trabalhava no SBT antes de aparecer na praça. Ele integrou importantes grupos de dança dentro da emissora. Então, com o passar dos anos ele começou a aparecer como figurante na Praça até que conseguiu alçar destaque por conta de seu bom humor e talento, não demorando para receber uma vaga para um personagem fixo no elenco.

“O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família.”

O programa infantil “Turma da Alegria e Cia” também lamentou a perda:

“Tio Kleber, porquê? Estamos muito tristes por ter nos deixado, nosso desejo é que isso tudo seja apenas um pesadelo, porque sabemos que você não queria ir, mas também sabemos que você não foi completamente, em nós sempre vai ter um pouco de você, da sua alegria, do seu sorriso, dos seus ensinamentos e do seu amor por nós, nós nos tornamos melhores ao seu lado, você foi o melhor diretor, amigo e irmão. Gostaria de pedir a Deus te deixar mais um pouquinho aqui, mas agora Ele quer você ao lado dele ensaiando os anjinhos. Pode deixar que vamos te deixar orgulhosos aqui, sempre te amaremos, obrigado.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.