47 funcionários que trabalharam na festa de Natal de Carlinhos Maia testaram positivo para Covid-19, disse colunista.

Nesse sábado (26) uma notícia causou burburinho nas redes. Segundo colunista Erlan Bastos, 47 funcionários que trabalharam da festa de “Natal da Vila” foram diagnosticados com Covid-19. Ainda segundo ele, dois desses 47 foram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A festa realizada pelo digital influencer Carlinhos Maia gerou polêmica. Muitos internautas e famosos criticaram a atitude do influencer ao gerar uma festa tão grande em meio a segunda onda de infecções do coronavírus.

Ainda segundo o colunista, não foram feitas testagem dos convidados, como Carlinhos Maia teria afirmado. Além disso, o uso de mascaras não foi obrigatório em nenhum momento da festa. O colunista afirmou que diversos influencers e famosos presentes na festa estariam escondendo o diagnóstico da doença.

Carlinhos se defendeu em seus stories do Instagram e afirmou que as pessoas estariam tentando “ganhar likes” em cima dele e da sua festa. Ele mostrou também um áudio da mulher que organizou a festa negando todos os casos.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: