4 suspeitos morrem enquanto tentavam roubar banco, PM e Polícia Federal interromperam o grupo

Uma operação policial terminou na morte de 4 suspeitos na cidade de Belmonte, a cerca de 600 Km de Salvador. O bando estava munido de um considerável poder de fogo e era suspeito de atuar com frequência na região. Foi elaborada uma articulação entre diversas forças policiais, que conseguiram impedir o grupo de realizar um assalto a banco na cidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o grupo foi interceptado quando estava prestes a assaltar uma agência bancária do município. O operação contou com uma coalizão do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) e da Polícia Federal.Ao serem abordados pelos agentes, os homens revidaram e iniciou-se um confronto. Logo depois disso, os 4 suspeitos acabaram feridos e foram encaminhados para uma unidade de saúde.Entretanto, nenhum deles resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, foram apreendidos 3 fuzis, 2 pistolas, 1 granada e carregadores e munição.O grupo já estava sendo investigado pelas autoridades, pois seria o mesmo que tentou roubar outra agência bancária na cidade de Camacã.Além disso, também eram suspeitos de outros crimes graves.

O comandante do 8° BPM, tenente-coronel Anacleto França, falou sobre o caso: “Um grande trabalho conjunto, que só reforça a parceria que temos com a PF. Continuamos com o trabalho para identificar e prender outros possíveis integrantes desta organização criminosa”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: