3 dias após tirar a vida de estudante de medicina, acusado é localizado pelas autoridades e preso

A população aguardou atentamente por mais informações no caso do estudante de medicina que teve a vida ceifada no último domingo. Então, nesta quarta-feira (13) agentes conseguiram capturar o principal acusado no caso.

Após o Juiz da comarca de Canarana decretar a prisão do principal acusado no caso, agentes realizaram buscas ininterruptas para localizá-lo. Então, nesta quarta feira ele foi finalmente localizado. Com nome sob a sigla de C.A.G.V., vulgarmente conhecido como Dofa, de 19 anos, o acusado foi localizado e preso hoje. Além disso, mesmo apenas 1 ano depois da maioridade, ele também já tinha passagem na polícia em outro caso. Mas afinal, o que aconteceu com o estudante de medicina?

No último domingo, Caíque Martins, de 22 anos, que estava em Canarana mas morava em Ibititá, foi surpreendido enquanto passeava com amigos na Praça dos Dois Poderes. De acordo com informações locais, dois homens abordaram o grupo e um deles esfaqueou o jovem bem no peito, deixando-o bastante debilitado. Então, por conta dos ferimentos, o rapaz morreu no local, causando comoção em toda a região. Agora, como mencionado acima, o principal acusado no caso está preso e à disposição da Justiça.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: