“21 anos de trabalho”: Após desligamento da Globo, Juliana Paes conta porque deixou o elenco fixo da emissora

Com mais de 2 décadas de trabalho na casa, a musa acabou desligada da equipe fixa

Juliana Paes fez história com seus personagens nas novelas da TV Globo, contudo, agora ela não faz mais parte do elenco físico da empresa e foi desligada depois de 21 anos de trabalho. Em entrevista recente ao portal Extra, Juliana

O meu desligamento da Globo teve a ver com o poder de escolha. Eticamente falando, quando você está com um salário vigente, é indelicado negar uma proposta de trabalho. Eu queria dizer: “Não, não vou fazer isso agora porque estou a fim de ficar em casa, com os meus filhos[…] Cheguei a um momento da carreira em que, ainda bem, posso escolher ter mais trabalho ou mais descanso[…]Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção”. Mas não termina aí, pois Juliana ainda deve continuar nas telinhas por um tempo. Ela explicou:

“Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos[…]Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz[…]Feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: