2 anos após a partida de Ricardo Boechat, viúva do jornalista faz apelo e pede: “Não publiquem mais”

Nesta quinta-feira (28), um apelo ganhou destaque nas redes. Isso porque a viúva de um querido jornalista desabafou e fez um apelo. Mas afinal, o que ela disse?

Há quase 2 anos atrás, o consagrado e saudoso jornalista e apresentador Ricardo Boechat nos deixou, aos 66 anos. No dia de sua partida, ele precisou realizar um translado de helicóptero. Contudo, a aeronave caiu na Rodovia Anhanguera, atingindo a parte frontal de um caminhão que passava pela via naquele exato momento. Boechat e o piloto não resistiram. Então, agora a viúva do jornalista, Veruska Boechat, fez um pedido.

Aproveitando uma publicação de Vanessa Bryant, que é viúva o jogador Kobe Bryant, lenda do basquete americano que também morreu numa queda de helicóptero, Veruska desabafou. Ela apelou para que internautas não compartilhassem nas redes as fotos e imagens do acidente envolvendo o jornalista. Veruska escreveu:

“Com a proximidade do dia 11 de fevereiro, eu tomei coragem para pegar carona num post da Vanessa Bryant. Se vocês quiserem homenagear meu marido e demonstrar que se importam com a nossa família nos dois anos sem ele, não publiquem mais imagens do acidente.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: