1 ano após morte da noiva grávida, homem doa todo valor de vaquinha e celebra vida da filha

Jéssica e Flávio estavam com casamento marcado para o dia 14 de setembro. Ela, grávida de sete meses, teve um AVC na porta da igreja e não resistiu.

Agora, um ano depois, Flávio voltou a nos emocionar com uma postagem linda no Instagram, contando que doou todo o dinheiro que recebeu da vaquinha online que fizeram pra ele.

A vaquinha, na época, arrecadou R$ 200 mil para ajudar Flávio com o hospital e outros custos da filha, que nasceu prematura. Só que como o hospital perdoou a dívida, Flavio decidiu ajudar outras famílias com o valor.

Jéssica estava na porta da igreja. Grávida, ela e Flávio resolveram casar antes da filha nascer.
Só que antes de entrar na igreja, Jéssica passou mal e foi Flávio quem a socorreu. Ela foi encaminhada para o Hospital Pro Mater, que fica na Zona Norte de São Paulo. Lá, teve diversas complicações e não resistiu.

Os médicos conseguiram realizar o parto da Sophia antes da Jéssica falecer, mas a bebê nasceu com muitas complicações e precisou ficar 70 dias na UTI.
Na época, uma linda rede de solidariedade se formou para ajudar Flávio e Sophia. Inclusive, o hospital onde Jéssica foi atendida, dispensou a dívida pela assistência médica dela e da filha. O valor já ultrapassava os 20 mil reais.

O site Tricae, da Dafiti, também doou todo o enxoval para Sophia na época. Em nota, responsáveis pela marca falaram que iriam doar não apenas as roupas, mas móveis e outras coisas que o bebê iria precisar.

Categoria(s): Social.

Comente: